GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - SEMANA PROVEITOSA

Técnico do Santa Cruz aprova primeira semana de trabalho no Arruda e já pensa no ABC

Martelotte fez diversos testes na escalação coral na primeira semana e deve confirmar titulares

Marcelo Martelotte afirmou que treinos foram importantes para conhecer melhor o elenco coral e poder buscar mudança na Série B


O Santa Cruz terminou a semana com um jogo-treino contra a Cabense e o resultado foi o esperado para a diferença gritante entre os clubes. O Tricolor goleou por 5 a 0 com gols de Grafite (1) e de Halef Pitbull (4). Porém, o placar pode ter sido o que menos significava para o técnico Marcelo Martelotte. O treinador havia traçado vários objetivos para a primeira semana de trabalho e o treinamento contra o time que disputará a Série A2 foi apenas mais uma forma de simular o que pediu nos últimos dias. 

“O jogo treino eu encaro muito como um treinamento mesmo. É uma situação de simulação. É até bom que se observe alguns defeitos para se corrigir. Vi mais virtudes como o empenho dos jogadores e a qualidade do grupo”, comentou.

Com a semana de avaliações finalizada e com mais conhecimento sobre o grupo, Martelotte não deve fazer tantos testes como na última semana. O técnico afirmou que agora deve focar bem mais em uma preparação mais voltada para enfrentar o ABC no próximo sábado, em Natal.

“Tínhamos alguns objetivos nesta semana e no primeiro momento de identificar a característica dos jogadores. Queria trabalhar já buscando uma mudança dentro do campeonato. Finalizamos a semana em um jogo-treino que foi bastante interessante. Agora temos esse dia de descanso (neste domingo) e já começaremos o trabalho na segunda-feira focados em um trabalho mais específico para enfrentar o ABC”.

Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário