GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Martelotte confirma escalação e Santa Cruz está pronto para enfrentar o Goiás, no Arruda

Será o primeiro jogo de Marcelo Martelotte no Arruda após o seu retorno ao Santa Cruz

Treinador preferiu não comentar sobre os salários atrasados do elenco coral


O técnico Marcelo Martelotte não tem sido um homem de mistérios no Santa Cruz. Ou melhor, nunca foi no comando do clube quando se trata de escalações ou definições no time. Mais uma vez ele, confirmou quais serão seus 11 titulares e revelou a escalação do time que enfrentará o Goiás nesta sexta-feira, às 19h15, no Arruda. O treinador parece comprometido com a criação de um entrosamento na equipe através da repetição.

“A gente aproveitou bem o período. Acabamos optando por manter a equipe que utilizamos lá em Natal. Acho que é importante. Não tivemos a necessidade de mudança e optamos por repetir a equipe de início. É um jogo de importância muito grande. É um confronto direto e é importante que façamos novamente bom valor da nossa casa. Vejo como uma oportunidade que não podemos desperdiçar”, pontuou.

Assim, Martelotte terá o seguinte time: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Derley, João Ananias e Thiago Primão; André Luis, João Paulo e Grafite. Porém, não será surpresa alguma se no decorrer da partida Yuri, Wellington Cézar e Ricardo Bueno forem acionados. Ao menos foram essas as alterações que ele fez durante a semana.

Um aspecto que poderia ajudar Martelotte fora de campo seriam os pagamentos dos salários atrasados que completam três meses nesta sexta-feira. Contudo, o técnico não evita falar do assunto e até solicitou que no seu vestiário não houvesse mais promessas em relação a isso. “É difícil não falar de dinheiro no Santa Cruz, mas sinceramente é algo que não gosto de falar porque não posso resolver. Falo do time, da escalação, do treinamento. Conversar sobre pagamento não resolve. O que se pode fazer é resolver esse problema. Eu pedi que não houvesse mais esse time de conversa sobre promessas”, revelou.

Outro fator que marcará o duelo contra o Goiás nesta sexta-feira no Arruda é o reencontro de Martelotte de forma oficial com a torcida coral. Após quase um ano e meio sem comandar o time no estádio José do Rêgo Maciel, o técnico volta a pisar na área técnica dos mandantes e afirmou que isso sempre será especial. “Isso não banaliza nunca. A gente sempre encara com uma responsabilidade muito grande. Não só pela competição ou pelo momento. Mas pela responsabilidade frente ao torcedor. Não dá para banalizar. É um jogo de uma importância muito grande e esperamos o apoio do torcedor.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário