GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES

Natan e Bileu são os últimos reforços do Santa Cruz para a disputa do Brasileiro da Série B

Formado na base do Santa Cruz, Natan defendeu o clube até o fim de 2014, quando foi para o Criciúma

Jogadores foram regularizados e estão à disposição de Marcelo Martelotte


O meia Natan e o volante Bileu estão oficialmente contratados pelo Santa Cruz. Os dois jogadores treinaram pela manhã no Arruda e no início da noite tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - esta terça-feira era o último dia de inscrições para novos jogadores na Série B. Sendo assim, estão inclusive regularizados e à disposição do técnico Marcelo Martelotte para a disputa do Brasileiro. O próximo confronto do Tricolor é contra o Londrina, sexta-feira, às 21h30, no estádio do Café, no interior do Paraná.

Aos 26 anos, o meia Natan está de volta ao clube que o formou. O jogador defendeu o Tricolor até 2015, quando, após anos de idas e vindas por cont da lesões, deixou o estado para defender outro clube. Na ocasião, ele se transferiu para o Criciúma. Na temporada passada e na atual, estava no Cuiabá, que disputa a Série C. Com o fim da competição, ficou livre e acertou seu retorno à Cobra Coral. 

A principal preocupação é quanto às condições físicas de Natan, que sempre sofreu com longos períodos de recuperação de lesão. Antes de assinar, o meia passou por uma avaliação médica, que o liberou. No Brasileiro da Série C deste ano, ele participou de sete dos 18 jogos disputados pelo Cuiabá. Sua última partida, por sinal, foi contra o Moto Club, no início do mês - começou como reserva e foi acionado na volta do intervalo. Ano passado, das 18 partidas do time na Terceira Divisão, o meia participou de 11. 

Bileu

Assim como Natan, o volante Bileu teve o seu nome divulgado no BID e já pode atuar pelo Santa Cruz. Ele também estava defendendo o Cuiabá, na Série C do Brasileiro. Atuou mais do que o companheiro, estando presente em 13 das 18 partidas disputadas pelo time na competição. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário