GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - UM ANO SEM LESÃO

De volta ao Santa Cruz, Natan revela que ficou mais de um ano sem lesão e rechaça críticas

Revelado na base do Santa Cruz, meia Natan garantiu que os problemas com lesões ficaram no passado

Meia espera provar que não tem mais problemas físicos e ajudar o Santa Cruz a sair da zona de rebaixamento


Na sua apresentação oficial após mais de dois anos longe do Arruda, poucas coisas mudaram para Natan. Talvez o peso, que segundo ele aumentou em 5 kg de massa magra, e o fato de ter se tornado pai recentemente sejam as grandes mudanças na sua vida. Contudo, a principal é a que a torcida coral aguardava. Será que o Natan de 2017 ainda é aquele que se machuca tanto? Ele não titubeou e afirmou que isso mudou.

“Saí do Santa Cruz no final de 2014 e no Criciúma, em 2015, continuei me machucando. Meu contrato no Criciúma acabou e existia uma divergência sobre a renovação. No início de 2016, algumas pessoas trabalharam comigo durante três meses. Minha musculatura era abaixo dos outros jogadores no quesito força, mas passei o ano inteiro sem sentir uma lesão. Me lesionei em maio de 2017. Antes disso, minha última lesão havia sido em novembro de 2015. Vi que é possível eu ficar sem me machucar, mas é preciso de uma manutenção. Lesionei um músculo que nunca tinha lesionado e teve uma evolução. O meu desejo é que eu não volte a ser questionado por isso. Quero chegar aqui e não ter que responder a nenhuma pergunta desse tipo ”, explicou.

A explicação do atleta pode acalmar os ânimos dos torcedores e fazer com que os questionamentos sobre a sua condição física e clínica sejam deixados de lado no futuro. Natan confirmou que leu algumas frases nas redes sociais sobre sua contratação e espera responder aos crítico em campo. “Já tive a oportunidade de ler algumas coisas e até chacotas. Me pergunto se fossem os filhos deles, fariam a mesma coisa? Procuro não me iludir com elogios ou me abater com críticas. Não é o que eu quero. E já tentei de tudo e graças a Deus houve uma evolução. Quero que, nesse tempo que eu vestir essa camisa, não tenha que responder por essas situações”.

Apesar de não jogar há algumas semanas, já que o Cuiabá foi eliminado da Série C, Natan acredita que sua condição física lhe dá condições de ser relacionado para enfrentar o Londrina na próxima sexta-feira. Segundo o atleta e o sistema de monitoramento do clube, as condições dele estão na média do elenco coral. Basta Martelotte desejar, então, que Natan estará 100% em campo. O meia, que vestirá a camisa 10 e ficará no clube até o fim de 2017, afirmou que não poupará esforços para ajudar o Tricolor. “Uma coisa que eu percebo é que, quando eu tento dosar, acabo não rendendo o que posso. Isso prejudica a equipe e a minha carreira. Prefiro assumir o risco e ir no limite. Se fugir da minha característica, não vou render”, afirmou. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário