GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - VENCER EM CASA

Novo desafio do Santa é melhorar aproveitamento em casa

                                     Jogadores abraçados comemorando o gol                             Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Martelotte busca a segunda vitória seguida no Arruda, mas tem pela frente o quarto melhor visitante da Série B, o Ceará

A nova tarefa de Martelotte é melhorar o retrospecto do Santa Cruz como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B. Fazer valer o fator casa será fundamental na briga contra o rebaixamento. O rendimento dos tricolores em seus domínios é bem abaixo do esperado. Em 12 jogos, cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de 50%. Ou seja, conquistou 18 dos 36 pontos.
Entre os 20 clubes, o Santa acumula apenas o 14º desempenho como mandante. Apesar dos números deixarem a desejar, os corais buscam a segunda vitória consecutiva no Arruda, mas têm pela frente um adversário duro, o Ceará. Os alvinegros estão na porta do G4 e acumulam o quarto melhor aproveitamento como visitante na competição. Em 12 partidas, cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas. Somou 17 pontos dos 35 disputados fora de casa.
O clássico nordestino está marcado para esta terça-feira (26), às 19h15, no estádio do Arruda, pela 26ª rodada. As equipes vivem situações opostas na tabela de classificação. No primeiro turno, o Santa Cruz bateu o Ceará de virada por 3x1, na Arena Castelão, no dia 13 de junho.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário