GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - VETADOS PELO DM

Bruno Paulo, Léo Lima e Yuri estão vetados e não enfrentam o ABC neste sábado

Atacante Bruno Paulo se queixa de dores musculares e não participa da partida em Natal

Jogadores apresentaram problemas diferentes de lesão e está fora da relação


O técnico Marcelo Martelotte já deu pistas que definiu o time, mas terá problemas para variar as peças. O meia Léo Lima e o lateral-esquerdo Yuri estão vetados da partida contra o ABC, neste sábado, em Natal, pela 23ª rodada da Série B. Além deles, o atacante Bruno Paulo também foi vetado de última hora.

Léo Lima já tinha deixado o treino da última quarta-feira com dores no joelho e foi para o vestiário carregando uma bolsa de gelo. O atleta seguiu o tratamento na última e não participou dos dois últimos treinamentos. Situação que lhe tirou da lista de relacionados.

Já o caso de Yuri é algo mais antigo. O lateral-esquerdo havia deixado o treino da última sexta-feira com dores nas costas e havia se recuperado rapidamente. Contudo, na movimentação dessa quarta-feira, voltou a sentir as mesmas dores e não treinou na sequência.

Bruno Paulo

Já o atacante Bruno Paulo também não viaja com o elenco coral para Natal. O atleta se apresentou nesta sexta-feira com dores musculares e ficou de fora da relação. Com isso, a equipe titular deve ser: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário