GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de setembro de 2017

SPORT - CONFIANÇA RECUPERADA

Sem Everton Felipe, Lenis ressurge entre titulares do Sport e será válvula de escape

"O time recuperou a confiança para ganhar. A bola não estava entrando e agora entrou", disse Lenis

Colombiano vai fazer segunda partida seguida na equipe de cima após ter ficado outro par de jogos como opção no banco de reservas rubro-negro


A lesão de Everton Felipe levou Lenis a ter novamente um lugar ao sol no Sport. Sem o prata da casa, machucado no joelho por até oito meses, o colombiano voltou à equipe titular após dois jogos no banco de reservas. Na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, na Sul-Americana, saiu de campo aplaudido pela torcida pela entrega, ainda que tenha repetido os erros de passe. O atacante continua na equipe e agora enfrenta o Flamengo no próximo domingo, na Ilha do Urubu - pela Série A. O estrangeiro servirá como válvula de escape do Leão na partida.

Diante do Flamengo, o Sport voltará a usar a formação com três volantes: agora com Patrick, Rithely e Wesley, que substitui o suspenso Diego Souza. Além das subidas pontuais do trio, as alternativas de ligação do meio-campo ficam restritas aos pontas. Na esquerda, porém, Mena dividirá obrigações defensivas como Sander. Na direita, por outro lado, Lenis terá mais liberdade para atacar, enquanto Raul Prata e um dos cabeças de área cobrirão o seu corredor. 

No treino desta sexta-feira, um dos reiterados pedidos do treinador Vanderlei Luxemburgo foi justamente para o colombiano fazer infiltrações pela beirada direita do gramado. Em entrevista ao site oficial do clube, Lenis falou sobre a importância da vitória sobre a Ponte para a equipe desempenhar um bom papel frente ao Flamengo. "Com certeza, o time recuperou a confiança para ganhar. A bola não estava entrando e agora entrou. Vamos em busca dos três pontos contra o Flamengo", declarou o atacante. 

Antes de ter enfrentado a Ponte na Sul-Americana, Lenis havia ficado na reserva diante nas derrotas para Avaí (1 a 0) e Grêmio (5 a 0) pelo Brasileiro, sendo acionado no segundo tempo do jogo contra o Tricolor Gaúcho, em Porto Alegre.
 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário