GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SPORT - DE MORAL ELEVADA

Mesmo a duras penas, classificação na 'Sula' eleva moral do Sport na Série A, diz Rithely

Rithely não avaliou atuação do Sport contra a Ponte Preta, em Campinas, como sendo ruim

Por fim da seca na Série A, volante crê que time entrará em campo mais confiante contra o Vasco, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro


Pela terceira vez seguida nesta Sul-Americana, o Sport passou de fase a duras penas, fora de casa, após ter construído uma boa vantagem dentro da Ilha do Retiro. Assim como nos duelos de volta com Danubio-URU e Arsenal de Sarandí-ARG, o Rubro-negro voltou a ter uma má atuação e quase viu a inédita às quartas de final ir por água abaixo contra a Ponte Preta, em Campinas. Segundo Rithely, apesar da atuação contestável da equipe, o Rubro-negro volta moralizado à disputa do Brasileirão. 

O Sport não ganha há sete jogos na Série A. Vem de quatro derrotas consecutivas. É o pior time do returno, sem ter marcado nenhum gol na segunda metade do campeonato. Para quebrar estas marcas negativas, o Leão recebe o Vasco da Gama na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. Mesmo derrotado por 1 a 0 na última quarta-feira, o volante crê que o time entrará mais confiante em campo após ter avançado na Sul-Americana.

"A classificação traz muita moral e confiança para a nossa equipe no restante da temporada. Agora é seguir evoluindo para reagirmos no Campeonato Brasileiro e, pensando jogo a jogo, irmos somando o maior número de pontos possíveis", declarou Rithely. 

Ainda de acordo com o cabeça de área rubro-negro, o rendimento do Sport em Campinas, inclusive, nem foi tão ruim assim. O atleta preferiu exaltar a capacidade do time ao ter feito prevalecer a vantagem de 3 a 1, construída no Recife. "Todo o time está de parabéns pela luta e desempenho nas duas partidas. Conseguimos um bom resultado dentro de casa e seguramos a classificação fora. Foram duas partidas difíceis contra o bom time da Ponte Preta, mas trabalhamos forte, entramos focados e estamos classificados."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário