GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SPORT - DEFININDO OS OBJETIVOS

Atacante André espera próximos cinco jogos para definir qual objetivo do Sport na Série A

Artilheiro do Sport na temporada, André encerrou jejum de gols marcando contra a Ponte Preta

Atacante rubro-negro acha prematuro afirmar que briga do Leão será contra o rebaixamento, mas prefere aguardar campeonato se afunilar mais


Três pontos separam o Sport do Z4 da Série A, mas o time está a quatro do grupo de classificação para a Libertadores. A curta distância para as zonas antagônicas ainda deixam dúvidas sobre o real objetivo do Leão no campeonato. Embora o treinador Vanderlei Luxemburgo insista que o Rubro-negro terá que brigar na parte de cima da tabela, o atacante André é mais prudente. O camisa 90 espera o desenrolar dos cinco próximos jogos para poder cravar qual a pretensão do clube no Brasileiro.

A 15 jogos do fim da Série A, André acredita que os clubes já vão ter delineado os seus objetivos nas dez últimas rodadas. "Acho que vai depender dos próximos cinco jogos que a gente vai ter. Depois, vai ter aquela coisa dos dez jogos finais", declarou o atacante rubro-negro.

Ainda que o Sport não vença há seis jogos na Série A, André crê que é prematura afirmar que a equipe lutará para não cair para a Segunda Divisão. O jogador lembra de quando o Leão começou a reagir na competição, saindo do sopé da tabela até figuar na zona da Libertadores. "Se você for ver, puxando mais para trás. Contra o Atlético-MG e contra o Santos, todo mundo falava que o Vanderlei nem ia voltar (ia ser demitido), que a gente ia entrar na zona (de rebaixamento). Então, Brasileiro é muito nivelado. Se ganharmos dois jogos, estamos lá em cima de novo. Tem que lembrar que primeiro turno começou difícil e depois apareceu coisa boa para a gente. A gente espera que seja assim no segundo também", pontuou.

Meta pessoal

Ao marcar um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, pela Copa Sul-Americana, André quebrou uma seca de cinco partidas sem fazer gols e chegou ao seu vigésimo em 2017. Agora só faltam seis para que ele atinja os 26 da sua melhor temporada em clube, no Santos - em 2010. O centroavante reforçou o seu desejo em ultrapassar a marca. "Tem tudo para acontecer isso. Não vai ser fácil, tudo agora vai ficando mais difícil, mas é um objetivo pessoal que eu quero bater."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário