GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SPORT - DISPUTA ACIRRADA

Ausência do suspenso Diego Souza aumenta disputa no meio-campo do Sport

Osvaldo pode retornar ao time titular do Sport com a suspensão de Diego Souza nesta rodada

Osvaldo, Lenis, Thomás e Sander têm chances de voltar à equipe titular e iniciar jogo contra o São Paulo neste domingo, no estádio do Morumbi


Expulso contra o Vasco, Diego Souza vai cumprir suspensão no compromisso seguinte do Sport na Série A. Desfalca o time no próximo domingo, diante do São Paulo, no Morumbi. Sem DS87, o Rubro-negro volta a ver acirrada a concorrência por vaga no meio-campo. Ainda sem indicativo de quem ocupará o lugar dele, abre-se a disputa entre nomes como Osvaldo, Lenis, Thomás, Thallyson e Sander.

Osvaldo é um dos favoritos para jogar. Caso entre, atuaria na ponta e deixaria o volante Wesley mais encarregado pela criação da equipe. Mesmo caso de Lenis. Já Thomas, embora jogue pela beirada, tem características para funcionar, essencialmente, como articulador do Rubro-negro.

Outra possibilidade real é a devolução de Sander ao time titular. O lateral-esquerdo jogaria na sua posição, mas deslocaria Mena para a ponta. Nessa formatação, Wesley também jogaria como um meia de ligação.  Ainda há possíbilidade da escalação de Thallyson, que poderia revezar na criação com Wesley. 

Time continua sem PatricK
Além de Diego Souza, o treinador Vanderlei Luxemburgo não contará ainda com Patrick, que precisará cumprir o segundo jogo de gancho após expulsão contra o Flamengo, há duas rodadas, no Rio de Janeiro. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário