GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SPORT - INDICAÇÃO DE LUXEMBURGO

Indicação de Luxa, Wesley não se vê mais seguro que os outros atletas no time do Sport

"Se não demonstrar dentro de campo, não tem jogador que continue sendo titular", avaliou Wesley

Frente à possibilidade de mudanças na equipe titular do Leão para jogo de domingo, volante diz que não pode se acomodar: "A disputa está em aberto"


No elenco do Sport, apenas Wesley teve a sua contratação solicitada diretamente por Vanderlei Luxemburgo. Mas mesmo indicado pelo treinador, o atleta não acredita que a titularidade dele esteja mais garantida que a dos outros companheiros. Recém-contratado, o volante fez uma estreia acanhada pelo clube na goleada por 5 a 0 sofrida para o Grêmio, na rodada passada da Série A do Brasileiro. Ao fim do jogo em Porto Alegre, o treinador abriu fogo contra toda a equipe e sinalizou que faria mudanças de peças. Wesley aguarda a decisão de Luxa sem soberba por ter sido trazido por ele. 

O volante afirma que a prerrogativa de ser uma indicação de Luxemburgo não pode levá-lo a uma acomodação. Avalia que a briga no meio-campo está acirrada e que ninguém está assegurado entre os 11 principais. "Não (acho que estou mais seguro). Acho que a disputa está em aberto. Isso no futebol não existe. Se o cara não demonstrar dentro de campo, não tem jogador que continue sendo titular. Acho que a gente tem que trabalhar no dia a dia", falou o volante.

Vindo do São Paulo, Wesley ganhou a vaga de Everton Felipe com pouco tempo de clube, porém a primeira impressão deixada por ele no Sport não foi boa. O jogador diz que está mais bem condicionado em relação ao duelo de estreia com o Grêmio e pode apresentar um melhor futebol na partida do próximo domingo, contra o Avaí, na Ilha do Retiro. Se não for sacado da equipe, claro. "O ritmo de jogo é completamente diferente. Hoje eu me sinto bem melhor. Sei da minha qualidade, da minha responsabilidade dentro da equipe. Se o professor optar por mim, vou procurar corresponder da melhor maneira"

Contratado no pior momento do Sport no Brasileiro, quando o time acumula cinco jogos sem vencer, Wesley diz que o elenco não pode baixar a cabeça se quiser se reerguer e se relançar à zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. "Futebol sem alegria, nada acontece. Essa é mais uma situação da nossa vida e vamos procurar resolvê-la da melhor forma possível. A gente tem que conseguir a vitória a qualquer custo", pontuou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário