GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de setembro de 2017

SPORT - LATERAL RECUPERADO

No Sport, Sander se recupera e está à disposição para reencontro com a Ponte Preta

Lateral Sander pode reeditar marcação dobrada no lado esquerdo do campo, com Mena

Lateral foi vetado do jogo passado por causa de gastroenterite, mas já está melhor, treinou normalmente e poderá ser escalado em Campinas


Cortado de última hora do jogo contra o Flamengo, pela Série A, Sander está novamente à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo. O lateral-esquerdo havia ficado de fora da partida no Rio de Janeiro, no último domingo, por conta de uma gastroenterite, mas já se recuperou e poderá reencontrar a Ponte Preta. O confronto da próxima quarta-feira contra a Macaca, em Campinas, é o segundo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Nesta segunda-feira, Sander já trabalhou normalmente com o restante do grupo, ainda no Rio de Janeiro. O Sport detalhou os sintomas sentidos pelo jogador, porém garantiu que a participação dele no duelo com o Macaca está assegurado. 

“Sander apresentou uma gastroenterite no domingo pela manhã. Antes do almoço, ele relatava um pouco de náusea e vômito. Nas condições que se apresentava, não tinha possibilidade de ir para a partida. Achamos por bem pouparmos um pouco. Hoje (segunda-feira) amanheceu bem melhor, treinou com o grupo, estamos hidratando-o bastante e repondo a energia que ele perdeu. Para a partida de quarta-feira, ele vai estar à disposição do treinador Vanderlei”, disse o médico do clube, José Venâncio.

Caso Sander retorne à titularidade, reeditaria a parceria com Mena na esquerda, onde ambos fazem marcação dobrada.  O Sport tem vantagem no placar agregado para encarar a Ponte. No jogo de ida, na Ilha do Retiro, o Rubro-negro venceu por 3 a 1 e agora pode perder por por um gol de diferença ou dois (a partir de 4 a 2) que consegue a inédita classificação às quartas de final do torneio. Caso a Macaca repita o placar do jogo de ida ao seu favor, o duelo será decidido nos pênaltis. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário