GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de setembro de 2017

SPORT - MAIS UM DESFALQUE

Com virose, Juninho desfalca o Sport e reduz ainda mais as opções de Luxemburgo

Rogério (D) deve ser opção do técnico Vanderlei Luxemburgo para a vaga de Everton Felipe, lesionado

Time já não conta conta com Osvaldo e Everton Felipe para o setor ofensivo no duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana


A lista de desfalques do Sport para a Copa Sul-Americana aumentou. Juninho não poderá enfrentar a Ponte Preta nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. De fora pela segundo treino consecutivo na semana por causa de uma virose, o atacante foi vetado da partida pelo departamento médico do Sport. Com a baixa, as opções do técnico Vanderlei Luxemburgo no setor ofensivo se tornam ainda mais reduzidas.

Para a linha de frente, o treinador rubro-negro já não contaria com Everton Felipe, seriamente machucado no joelho esquerdo. Outro jogador que poderia também entrar no setor está indisponível: Osvaldo, inscrito na Sul-Americana pelo Fluminense. Juninho não estava na lista de relacionados divulgada para o duelo com a Ponte, mas o motivo da ausência dele foi confirmado pela assessoria do clube antes do início do treino fechado desta terça-feira, no CT do Sport.

Juninho é o quarto artilheiro da equipe rubro-negra na temporada 2017, com seis gols marcados até então. Nesse ranking, ele está atrás de André (19), Diego Souza (16), Rogério (9) e Everton Felipe (5).

Como o treino será fechado, a provável escalação do Sport para o jogo com a Ponte ficará em aberto. Para a vaga de Everton Felipe, o natural é a entrada de Rogério, que inclusive o substituiu contra o Avaí. Para o lugar de Wesley, Luxemburgo deve ficar entre Thomás e Lenis, com boas chances para o colombiano, já utilizado outras vezes como titular. A equipe ficaria da seguinte maneira: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena (Sander); Rithely, Patrick, Thomás (Lenis ou Mena), Diego Souza e Rogério; André.

Além de Everton Felipe, outros dois titulares figuram na relação de desfalques do Leão: Wesley, cadastrado na competição pelo São Paulo, e o zagueiro Henríquez, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Arsenal de Sarandí-ARG, na Argentina.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário