GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SPORT - O RETORNO DE MENA

Mena reintegra elenco do Sport depois de servir ao Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Mena pode atuar na lateral esquerda ou ainda jogar como ponto no time de Vanderlei Luxemburgo

Desfalque no último jogo do Leão, jogador sofreu duas derrotas pela "La Roja" sem entrar em campo e agora volta a ficar à disposição de Luxemburgo


Em meio à possibilidade de mexer no time do Sport, o treinador Vanderlei Luxemburgo ganhou mais um peça para o elenco. Depois de servir de à seleção do Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Mena reintegrou o grupo rubro-negro no treino da manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O jogador está à disposição para enfrentar o Avaí no próximo domingo, no mesmo estádio.

Mena desfalcou o Leão em apenas uma partida, na goleada por 5 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Enquanto esteve na Seleção do Chile, ele sofreu duas derrotas, para Paraguai (3 a 0) e Bolívia (1 a 0). Em ambas as partidas pela "La Roja", o atleta não entrou em campo, ficando apenas como opção no banco de reservas.

Nas atividades desta quinta, Mena trabalhou com bola normalmente com o restante do grupo. Na iminência das alterações na equipe para o jogo conta o Avaí, o chileno pode ocupar uma vaga na ponta ou na lateral esquerda.
“A gente não vence há cinco jogos e precisa voltar a somar pontos de novo, acabando com o mau rendimento que a gente estava tendo. Esse é o primeiro jogo para voltar ao caminho das vitórias”, afirmou o jogador, ao site oficial do Sport. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário