GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de setembro de 2017

SPORT - SEM DEFINIR O TIME

Sport finaliza preparação em Porto Alegre e Luxa segue sem esclarecer escalação do Sport

Leão trabalhou nesta sexta-feira já na capital gaúcha, no centro de treinamento do Internacional

Time rubro-negro se limitou a trabalhos de finalização e cruzamento em atividade no centro de treinamento do Internacional, a última antes do confronto contra o Grêmio


Patrick ou Anselmo? A maior dúvida da escalação do Sport para enfrentar o Grêmio não foi ainda esclarecida pelo treinador Vanderlei Luxemburgo. Nesta sexta-feira, véspera do jogo na arena do Tricolor Gaúcho, o time rubro-negro fez apenas um recreativo, seguido de um trabalho de finalização e cruzamento no centro de treinamento do Internacional, em Porto Alegre. A escolha do volante titular só será mesmo divulgada momentos antes da partida deste sábado.

Ao contrário da última quinta-feira, Luxemburgo não montou escalação nesta sexta. De acordo com o departamento físico do Sport, atividades mais leves são imprescindíveis após viagem longas como a de Recife a Porto Alegre, levando em conta ainda o intervalo curto que se tem para o dia da partida.  

"Não podemos forçar muito depois de uma viagem longa como essa que fizemos. Também não podemos deixar de treinar. Portanto, o ideal é a junção recreativo com tático. Por isso, às vezes treinamos finalizações, como hoje, e outras o posicionamento", afirmou o preparador físico do clube, Diogo Linhares.

Certo é que o Leão jogará com três volantes diante do Tricolor Gaúcho. Cabeça de área, Wesley estreia e toma o lugar de Everton Felipe no time. Assim, a base da escalação do Rubro-negro para encarar o Grêmio é a seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Anselmo (Patrick), Rithely, Wesley, Diego Souza e Osvaldo; André.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário