GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SPORT - TIME INDEFINIDO

Retornos e suspensão de Patrick geram dúvida, mas técnico Luxemburgo não confirma Sport

Luxa não adiantou a escalação do Sport que vai enfrentar o time carioca, nesta segunda-feira

Treinador conta com as voltas de Osvaldo e Wesley, que disputa vaga por Anselmo na cabeça de área do time para jogo contra o Vasco, na Ilha do Retiro


Não se sabe ainda a escalação do Sport para enfrentar o Vasco na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. De volta a disputa da Série A após classificação às quartas de final da Sul-Americana, o Rubro-negro conta com retornos de Osvaldo e Wesley. Mas não terá o volante Patrick à disposição, suspenso pelos próximos dois jogos do Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo não adiantou a equipe.
 
Wesley e Osvaldo não jogaram contra a Ponte Preta, em Campinas, porque haviam sido inscritos na Sul-Americana por São Paulo e Fluminense, respectivamente. Ambos têm chances de retornar à titularidade agora. O primeiro mais. Caso seja acionado, entraria no lugar de Patrick. Anselmo também briga por essa vaga na cabeça de área do Leão.
 
Já Osvaldo é uma "sombra" para Lenis, que concorre também pela posição com Rogério, acionado no segundo tempo diante da Macaca e elogiado pelo treinador após a partida. Perguntado se iria esconder a escalação, Luxemburgo usou o bom-humor para confirmar que faria mistério."Você me perguntou e respondeu. Foi a (pergunta) mais rápida que já tive na minha vida", falou, aos risos.
 
Assim a base do Sport para encarar o Vasco é: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Wesley (Anselmo), Mena, Lenis (Rogério) e Diego Souza; André.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário