GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de setembro de 2017

SPORT - TIME SEM DIEGO SOUZA

Sem Diego Souza, Luxemburgo monta Sport com Wesley para enfrentar o Flamengo

Entrada de Wesley devolve Leão ao esquema com três volantes, que não funcionou contra Grêmio e Avaí

Raul Prata segue na lateral direita na equipe, que terá novamente marcação dobrada na esquerda, com Sander na lateral e Mena jogando adiantado


Em relação ao time que venceu a Ponte Preta, na Sul-Americana, o Sport só vai ter uma mudança para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo montou a escalação com Wesley no lugar de Diego Souza, suspenso no Brasileirão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Na zaga, Durval também permanece na equipe por causa de uma nova punição automática que Henríquez precisará cumprir.

Para o jogo deste domingo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, não há um armador de origem no elenco para atuar na vaga do camisa 87 após a grave contusão de Everton Felipe. Thomás poderia ser acionado, mas treinou apenas no time de baixo durante esta manhã. Luxemburgo ainda manteve a marcação dobrada na esquerda, com Sander e Mena mais avançado. Raul Prata também segue na titularidade, assim como Lenis.

A entrada de Wesley devolve o Rubro-negro ao esquema com três volantes, que não surtiu efeito nos dois jogos anteriores ao da Ponte Preta: nas derrotas para Grêmio (5 a 0) e Avaí (1 a 0), pela Série A.

Assim, o Sport enfrenta o Flamengo, na Ilha do Urubu, com: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Wesley; Lenis, Mena e André.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário