GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ARTICULAÇÃO ZERO

MINISTRO IMBASSAHY VIRA 'MOSCA MORTA' NO NÚCLEO DO PODER DO GOVERNO
MINISTRO DA ARTICULAÇÃO DO GOVERNO ESTÁ 'CADA VEZ MAIS ISOLADO'


Desprestigiado, até porque é acusado de não honrar o que combina, e cada vez mais isolado, o ministro Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo) mal é cumprimentado pelos líderes de partidos governistas. E quase todos seguem o exemplo do líder do PP, deputado como Arthur Lira (PP-AL): se têm algo a tratar com o governo, procuram despachar diretamente o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil), que resolve. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Se antes apenas os tucanos eram os únicos a falar bem de Imbassahy, hoje em dia nem mesmo os políticos do PSDB poupam-lhe desaforos.
Michel Temer se afeiçoou a Imbassahy, por isso não o demite. Mas o ministro baiano já não joga papel relevante na articulação política.
Antonio Imbassahy vive o pior dos mundos, segundo fonte do Planalto: seus auxiliares não o respeitam e até tomam decisões sem consultá-lo.
Imbassahy se empolgou no cargo e priorizou seu projeto de disputar o governo da Bahia, em 2018. Irritado, o “centrão” rompeu com ele.

Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário