GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

BOATE INTERDITADA EM BOA VIAGEM

Dircon interdita boate Liverpool, na Zona Sul do Recife

                                            Boate Liverpool é interditada pela Dircon                                              Foto: Wesley D'Almeida/ PCR

Estabelecimento está com o alvará de funcionamento vencido e já havia sido notificado para a regularização

A Diretoria Executiva de Controle Urbano do Recife (Dircon) interditou, nesta quarta (18), a boate Liverpool, localizada no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo comunicou a Dircon, o estabelecimento está com o alvará de funcionamento vencido e e reincidente na irregularidade. A operação foi realizada devido ao recebimento de denúncias da vizinhança.

Ainda segundo a Dircon, a Liverpool não informa na entrada a capacidade total de público, desobedecendo ao decreto municipal 27.248/13. O chefe de fiscalização da Regional Sul, Aguinaldo Arruda, explica que antes da interdição, os fiscais já haviam notificado e orientado os proprietários sobre a irregularidade. "Como a nossa notificação não foi obedecida e os responsáveis pelo estabelecimento não compareceram à regional para regularizar a situação, foi preciso encerrar as atividades do local até que eles se adequem às leis", comentou.

Desde 2013, a Dircon vem realizando um trabalho contínuo de fiscalização de casas de festa, bares, boates e casas de festas infantis, visando garantir a segurança da população e dos frequentadores e o cumprimento do Decreto Municipal 27.248/13. Ao todo, mais de 170 estabelecimentos foram vistoriados, com cerca de 70 interdições. As ações são fundamentais para a segurança da população e a Prefeitura do Recife tem atuado de maneira intensa na fiscalização dos estabelecimentos. No entanto, a população tem papel fundamental nesse processo de fiscalização. Os telefones para denúncias são 3355.2121 e o 3355-8787.




FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário