GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CRB - DESFALQUES PARA O JOGO

Com campanha ruim no returno, CRB tem dois desfalques para partida contra o Náutico

Apesar do returno ruim, a equipe alagoana não perde há duas partidas na competição

Técnico Mazola não contará com meias Tony e Chico no confronto desta terça


Rival do Náutico no duelo das 20h30 desta terça-feira (horário do Recife), o CRB tem dois desfalques confirmados para o jogo no estádio Rei Pelé, em Maceió. Por suspensão, o técnico Mazola não poderá contar com o meia Tony e o atacante Chico.

Para os lugares vagos, o treinador pode promover as entradas de Elvis e Pablo, respectivamente. Existe ainda a possibilidade de terceira mudança. Como Zé Carlos ainda não apresenta a condição física ideal, Mazola pode apostar em Neto Baiano, artilheiro alvirrubro na Série B com seis gols e acostumado enfrentar e provocar o Náutico quando este no Sport.

Com isso, o provável time do CRB para a partida é: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Adriano, Danilo Pires e Elvis; Pablo e Zé Carlos (Neto Baiano).

Com 36 pontos e na 13ª colocação, o clube atravessa um momento delicado na Série B. A equipe é a terceira pior colocada no returno, tendo somado apenas oito pontos. Além disso, marcou apenas sete gols enquanto sofreu 16. Nas últimas rodadas, contudo, o time empatou em 0 a 0 com o Paysandu, fora de casa, e bateu o ABC por 1 a 0, nos seus domínios.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário