GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

DE SPORT - RETORNANDO A TITULARIDADE

Vanderlei Luxemburgo reforça retornos de Durval e Osvaldo ao time titular do Sport

Técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a escalação utilizada por ele no último sábado

Enquanto aguarda volta do chileno Mena, técnico repetiu escalação das atividades de sábado e dupla voltou a treinar na equipe principal


Durval e Osvaldo devem ser mesmo titulares do Sport na partida da próxima quinta-feira, contra o Vitória, no Barradão. Nesta segunda, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a montar a escalação em treino no CT. Novamente, o zagueiro e o o atacante estiveram presentes na equipe principal nas vagas de Ronaldo Alves e Rogério - respectivamente. O time foi o mesmo montado nas atividades do último sábado.

O Sport ainda aguarda a chegada de Mena, à serviço da seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e que enfrenta o Brasil nesta terça-feira, em São Paulo. Ainda sem ele e sem Sander, que cumprirá "gancho" por ter levado o terceiro cartão amarelo, o prata da casa Evandro foi outra vez acionado na lateral esquerda durante o treinamento.

Ausente das duas últimas partidas por expulsão, o volante Patrick, que havia sido testado na lateral esquerda na semana passada, atuou como um ponto esquerda, na lacuna aberta pela suspensão do também cabeça de área Rithely.Resta saber se o novo posicionamento dele será mantido a partir da possível volta de Mena para o duelo em Salvador.

Com suspensão cumprida, Diego Souza retorna ao time. Já o contestado Wesley deixa o papel de articulador e passa a ajudar mais na cabeça de área. Assim, o Sport para enfrentar o Vitória é: Magrão; Raul Prata, Durval, Henríquez e Evandro (Mena); Anselmo, Patrick, Wesley, Diego Souza; Osvaldo e André.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário