GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

GOIÁS - ESQUEMA 4-3-3

Hélio dos Anjos abre mão de zagueiro e escala Goiás com três atacantes contra Náutico

Nesta nova passagem de Hélio dos Anjos, será a primeira vez que o treinador monta o 4-3-3

Além da pressão no campo, arquibancadas devem contar com bom público


Goiás e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira, em um duelo de caráter decisivo para as duas equipes, que brigam para evitar o rebaixamento à Série C. Precisando somar pontos e se manter fora do Z4, o Esmeraldino buscará se impor e tentar tirar proveito da situação do Náutico na tabela de classificação. Tanto que, pela primeira vez nesta nova passagem pelo clube, o técnico Hélio dos Anjos vai armar uma equipe mais ofensiva.

Fortemente relacionado com o clube, Hélio dos Anjos assumiu o Goiás há três rodadas, após o time imprimir a sua pior sequência nesta série B (cinco derrotas e dois empates). Já conquistou dois triunfos, armando o time de forma defensiva, com três zagueiros. Agora, contra o Náutico, o treinador abriu mão do 3-5-2 e trabalhou o 4-3-3 durante a semana, sacando Éverton Sena do time. Mudança que deixa evidente que pressionar o Náutico será a tônica do jogo.

Atento ao adversário, o técnico Roberto Fernandes prega superação dos seus atletas para tirar proveito dessa postura ofensiva do Goiás. “Desde que o Hélio assumiu o Goiás, jogou contra todo mundo com três zagueiros, inclusive em casa. Contra a gente, já tirou um zagueiro e vai com um time mais ofensivo. Não somos nós os únicos a estudar os adversários. Tem que superar e fazer um jogo de excelência, dentro da capacidade de cada um, para que a gente surpreenda o adversário e vença.”

Além da pressão dentro de campo, a torcida também deve fazer a parte dela. A diretoria do clube goiano realizou uma promoção de ingressos com os valores variando entre R$ 5 e R$ 20. Após cumprir punição de cinco jogos com portões fechados, a última partida em casa, diante do Paysandu, contou com 12.820 torcedores. A expectativa é que esse número seja superado esta noite, contra o Timbu.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário