GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de outubro de 2017

INAUGURAÇÕES NO RECIFE

PCR: EcoEstação e pavimentação de ruas na Iputinga

Prefeto Geraldo Julio inaugura EcoEstação e entrega pavimentação de 12 vias em dia de Recife em Ação na Iputinga


Um dia de muita prestação de serviço, entregas e atividades. Foi assim a manhã deste sábado (21) para o prefeito Geraldo Julio, que esteve no bairro da Iputinga para inaugurar mais uma EcoEstação do Recife, a nona, além de conferir mais uma edição do Mutirão Recife em Ação, que leva diversos serviços integrados de em diversas áreas como Saúde, Educação e Cidadania para a população.
Na ocasião, o prefeito também visitou as obras do Conjunto Habitacional do Barbalho, que será entregue no início de 2018, além da entrega de doze ruas da comunidade, que receberam pavimentação, drenagem e saneamento.
“Mais um mutirão, desta vez aqui no Barbalho, com ações que estão aumentando, pois mais secretarias estão aderindo e oferecendo seus serviços à população. Hoje também inauguramos a EcoEstação que vai atender a toda a região do entorno, além de doze ruas que estão pavimentadas para trazer mais qualidade de vida para a população”, declarou o prefeito Geraldo Julio.
No Mutirão Recife em Ação, que aconteceu na Escola Municipal Casarão do Barbalho, diversas atividades desenvolvidas nas áreas de educação, saúde, manutenção pública, limpeza, iluminação, direitos humanos e empreendedorismo atenderam a comunidade.
Cerca de 50 profissionais de saúde estavam à disposição da população, com serviços de aferição de pressão, glicose, orientações de prevenção de saúde, além de controle e combate ao Aedes Aegypt. A população também pôde contar com retirada de documentos, atividades educativas, orientações jurídicas do Procon, proteção à mulher e combate às drogas.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário