GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

JUNTOS E MISTURADOS

Após vitória no Senado, Aécio agradece ajuda de Temer

Após o resultado no plenário do Senado que devolveu o mandato a Aécio Neves, o senador tucano conversou por telefone com o presidente Michel Temer para agradecer o "apoio" do peemedebista à votação.
Segundo o relato, feito ao Blog por assessores presidenciais, Aécio agradeceu a "ajuda" do Planalto, que garantiu, entre outros votos, a coesão do PMDB a favor de Aécio Neves.
Ontem, o PSDB negou, em nota oficial, um acordo com o PMDB para salvar Aécio. Como o Blog publicou, Temer entrou em campo pessoalmente para ajudar o tucano na votação.
Agora, Temer espera, pelo menos, repetir os votos do PSDB que teve na primeira denúncia na segunda denúncia. A votação na Câmara está prevista para semana que vem.
Segundo apurou a produtora da TV Globo Roniara Castilhos, Temer pode ir a São Paulo até o fim desta semana. Na pauta: nova rodada de conversas com seus conselheiros antes da votação da denúncia. O presidente costuma conversar na capital paulista com o advogado Antonio Claudio Mariz e o ex-assessor. 

Blog da Andréia Sadi

Nenhum comentário:

Postar um comentário