GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

MINISTRO CONVOCADO

Bruno Araújo é convocado para reassumir PSDB

Nota oficial
Considerando como melhor alternativa para conduzir o processo de fortalecimento do PSDB em Pernambuco, tendo em vista as eleições gerais de 2018, resolvemos convocar o ex-líder do partido na Câmara e ex-presidente da legenda no Estado, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para assumir a presidência estadual do partido.
Entendemos que o ministro reúne as condições para dar continuidade ao trabalho do deputado Antônio Moraes, no sentido de fortalecer o partido com a consolidação de seus diretórios municipais, e no processo de aglutinação e ampliação de alianças visando a eleição dos candidatos do PSDB na eleição do próximo ano.
O cenário político/eleitoral, no país e em Pernambuco, ganhará novas configurações nos próximos meses e o PSDB, por tradição, precisa reafirmar sua presença, consolidando os princípios da Social Democracia.
Portanto, movidos pelo legítimo interesse, que acreditamos ser compartilhado por todos, de expandir e fortalecer o partido, oferecemos amplo respaldo ao ministro Bruno Araújo para, na condição de presidente, conduzir os rumos do PSDB em nosso Estado.
Entendemos que, em função das relevantes tarefas exercidas hoje pelo ministro no plano nacional, seremos todos exigidos a lhe oferecer suporte necessário à condução do PSDB no sentido de aumentar seus diretórios e expandir a atuação de seus segmentos como Juventude, Mulher, Tucanafro, Diversidade e o órgão de formação política, o Instituto Teotonio Vilela.
Consideramos oportuno registrar a intensa colaboração dada ao partido pelo companheiro Elias Gomes. Com sua liderança, seguramente continuará a contribuir com o fortalecimento do PSDB, unindo-se a essa manifestação que tem apenas como objetivo nossa união e o somatório de forças para que, num futuro breve, resultem na vitória expressiva de nossos candidatos."
Deputado estadual Antônio Moraes – presidente estadual do PSDB
Ex-governador Joaquim Francisco – presidente do Instituto Teotonio Vilela (ITV-PE)
Ex-governador João Lyra Neto
Vereador André Régis – Líder do PSDB na Câmara de Vereadores do Recife
Deputado federal Guilherme Coelho
Deputada estadual Terezinha Nunes – presidente do PSDB Mulher de Pernambuco
Rodrigo Barros – presidente da Juventude estadual
Prefeita de Caruaru – Raquel Lyra
Prefeito de Gravatá – Joaquim Neto
Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe – Edson Vieira
Prefeito de Ouricuri – Francisco Ramos
Prefeito de São Joaquim do Monte – João Tenório
Prefeito de Timbaúba – Ulisses Felinto
Prefeito de Vicência – Guilherme Nunes
Prefeito de Nazaré da Mata – Doutor Nino
Prefeito de Vertentes – Romero Leal
Prefeito de São Caetano – Jadiel Braga
Prefeito de Lagoa do Carro – Judite Botafogo
Prefeito de Manari – Gilvan Albuquerque
Presidentes de diretórios e comissões provisórias do PSDB-PE

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário