GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

NÁUTICO - APROVEITAR A MÁ FASE

Dico quer aproveitar queda de rendimento do Guarani

                                              Atacante tem um gol com a camisa alvirrubra                                                Foto: Léo Lemos/Náutico

Equipe paulista venceu apenas um jogo dos últimos 9 do returno nesta Segundona

A campanha do Náutico neste returno da Série B 2017 não deixaria o clube na zona de rebaixamento, mas estaria muito próximo disso. Em nove jogos desta metade final da competição, o Timbu venceu três e perdeu seis. É o sexto pior rendimento. Mas há um time que vem em fase ainda pior. O Guarani, adversário dos pernambucanos deste sábado (14), no Lacerdão, só venceu um jogo neste segundo turno. Uma má fase que os alvirrubros querem aproveitar para manter vivo o sonho de escapar do Z4.

“Ele (Guarani) precisa da vitória e a gente também. Podemos usar isso (má fase) como ponto positivo e ter mais espaço para jogar. Vamos colocar nosso ritmo para vencer”, afirmou o atacante Dico. “Estamos cientes de que está muito difícil ficar na Série B, mas precisamos lutar até o final. Vamos encarar a primeira das 10 batalhas que temos pela frente para sair dessa situação”, completou. O Guarani só fica à frente do ABC neste returno. Enquanto o Bugre somou seis pontos em 27 disputados, o time potiguar conseguiu apenas dois.

Para voltar a vencer, o atacante Dico reforçou a necessidade de o time melhorar o rendimento ofensivo na competição. A equipe tem o segundo pior ataque da competição, com 18 gols. “Precisamos melhorar nesse aspecto. Perdemos Gilmar, que batalhava bastante ali na frente, mas tem outros jogadores bons no time que podem nos ajudar”, citou. No treinamento desta quarta (11), Dico atuou ao lado de William e Rafinha na frente.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário