GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 15 de outubro de 2017

NÁUTICO - COMEMORANDO A VITÓRIA

Após vitória, jogadores do Náutico comemoram novo ânimo para sequência da Série B

Atletas do Timbu saíram de campo empolgados após vitória sobre o Guarani

Atletas convocaram alvirrubros para apoiar o time nos jogos restantes


A missão do Náutico é muito difícil e fica a cada rodada mais complicada na luta contra o rebaixamento na Série B. Mesmo assim, os atletas alvirrubros rechaçam qualquer possibilidade de desistir antes do tempo e buscam renovar os ânimos a cada resultado positivo obtido. Foi assim neste sábado, após a vitória contra o Guarani, adversário direto na competição. O triunfo por 2 a 0 reacendeu a motivação dos jogadores, que voltaram a convocar a torcida para apoiar o time.

O meia Giovanni elogiou a “frieza” do time e já mira um bom resultado na próxima rodada. “Isso que precisamos fazer dentro ou fora de casa. Mesmo com as dificuldades do campo, temos que ter a consciência de botar a bola no chão. Temos esses dias para trabalhar e conseguir uma vitória”, disse, antes de pedir apoio. “O torcedor que acredite, venha. Não precisamos é de gente com energia negativa.”

Envolvido em polêmica, Bruno Mota foi reintegrado ao elenco durante a semana, após abandonar o clube e ser devolvido pelo Atlético-PR. Sua utilização não era garantida, mas o atleta entrou em campo, deixou o seu gol e mostrou confiança na fuga do Z4. “Ocorreram alguns problemas que não vêm ao caso, mas o que importa é que estou focado para tirar o Náutico dessa situação. Jogando desse jeito dá para sair”, setenciou.

O próximo desafio do Timbu será contra o CRB na próxima terça-feira, em Maceió. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário