GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

NÁUTICO - DISPUTANDO POSIÇÃO

Em boa fase, Bruno disputa com William posição no ataque

                                         Bruno tem dois gols marcados em dois jogos                                                Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Meia foi improvisado como falso 9 nos últimos dois jogos, marcando dois gols

O “retorno” de Bruno Mota ao Náutico foi em grande estilo. Nos dois jogos que fez pelo clube após quase ir embora e retornar ao Atlético/PR (equipe que detém seus direitos federativos), o meia balançou as redes duas vezes – na vitória por 2x0, contra o Guarani, e no empate em 2x2, diante do CRB. Em ambos os casos, o atleta atuou como “falso 9”. E as exibições agradaram tanto que ele pode firmar de vez seu espaço no time principal.

“Roberto conversou comigo antes de me utilizar assim (como centroavante). Já trabalhei assim na base e não foi tão diferente. Independente da situação, eu estou aqui para ajudar. Venho numa fase boa, com dois jogos e dois gols. Agora é concentrar e ajudar da maneira que ele pedir”, afirmou o atacante. 

A briga de Bruno Mota é com William. O centroavante foi poupado do jogo anterior, contra o CRB, mas voltou a ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes. Sem definir qual será o camisa 9 na partida, o treinador deu indícios de que há grandes chances de manter Bruno na função mais ofensiva.

“Bruno tem 22 anos de idade e como qualquer jovem comete deslize, é natural. O bom é que, quando retornou, voltou com a cabeça de jogador que está defendendo o Náutico e não como um cara que era do Atlético/PR. Ele mostrou esse comprometimento nos jogos e pode aparecer no time titular, sim”, frisou.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário