GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NÁUTICO - DISPUTANDO VAGA

William e Gilmar disputam uma vaga no ataque do Náutico em 'decisão' contra o Goiás

Gilmar aparece como opção para o técnico Roberto Fernandes armar o ataque alvirrubro

Na lateral direita, técnico Roberto Fernandes ainda espera a recuperação de Suelinton, com uma virose. Prata da casa Manoel é a outra opção


O técnico Roberto Fernandes encerrou nesta quinta-feira, no centro de treinamento do Atlético-GO, os preparativos para a partida desta sexta, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela 28ª rodada da Série B. E com vários desfalques, o treinador tem apenas duas dúvidas para a partida. Uma de ordem médica e outra por opção tática, no ataque.

Após se recuperar de um estiramento muscular, o centroavante William volta a ficar à disposição do treinador e é o favorito para comandar o ataque alvirrubro, como homem de referência na área. Porém, outro que pode desempenhar essa função é Gilmar, que no entanto vinha sendo mais utilizado aberto pelos lados. 

Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, no último sabado, Dico tem presença confirmada na frente, enquanto Rafinha pode fechar o trio de atacantes pelo lado esquerdo. O próprio Gilmar também pode desempenhar essa função.

A outra interrogação na cabeça de Roberto Fernandes é na defesa, onde o lateral-direito Suelinton, titular nas três últimas partidas, ainda se recupera de uma virose. Caso esteja 100% vai para o jogo. Do contrário, o prata da casa David está de sobreaviso.

Para essa partida, o treinador alvirrubro já não poderá contar com os zagueiros Breno Calixto e Léo Carioca, o lateral-esquerdo Ávila, além dos atacantes Iago, Rafael Oliveira e Vinícius, todos vetados pelo departamento médico. Os dois últimos, com os casos mais graves, estão fora do restante da temporada. O primeiro devido a um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, enquanto o segundo devido a problemas nas costas.

Assim, o Náutico deve encarar o Goias com: Jefferson; Suelinton (David), Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Dico, William (Gilmar) e Rafinha. A partida é mais uma decisão para o Timbu, já que o Goiás é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 31 pontos, oito a mais que os alvirrubros.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário