GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

NÁUTICO - DÚVIDAS PARA O JOGO

Amaral e Giovanni embarcam para Caxias do Sul, mas são dúvidas para jogo contra Juventude

Giovanni saiu durante a derrota para o ABC, mas embarcou para enfrentar o Juventude

Jogadores, que foram substituídos no segundo tempo contra ABC, ainda sentem dores musculares e ficarão em observação até o dia da partida


Com a derrota para o ABC na sexta-feira, no estádio Lacerdão, em Caruaru, o risco de rebaixamento do Náutico para a Série C chegou a 96,5% de acordo com o departamento de matematica da Universidade Federal de Minas Gerais. Para seguir respirando, só a vitória interessa na partida desta terça, fora de casa, contra o Juventude, pela abertura da 32ª rodada. E para mais esse compromisso com cara de decisão, o técnico Roberto Fernandes pode perder dois jogadores importantes. Isso porque, mesmo embarcando com a delegação para Caxias do Sul, o volante Amaral e o meia Giovanni são dúvidas para o jogo.

Os dois jogadores deixaram a partida contra o ABC, no segundo tempo, por conta de dores musculares. E segundo o médico alvirrubro Fábio Couto, estão em observação. "Ambos estão com dores musculares, viajaram mas são dúvidas para a partida. Eles continuarão em tratamento e vamos observa até a hora do jogo. O exame clínico mostrou que trata-se de uma mialgia, sem distenção. A princípio eles devem jogar, mas ainda se queixam de dores", explicou.

Confiantes de que estarão em campo, os dois jogadores, inclusive, concederam entrevistas antes do embarque para o Rio Grande do Sul. E em comum, o sentimento de que ainda dá para salvar o Náutico do rebaixamento. Mesmo com os números mostrando o contrário.

"Sabemos que o momento é delicado e difícil, mas estamos trabalhando para reverter isso. Ainda temos chances e vamos em busca dessa vitória fora de casa para nos motivar ainda mais", destacou Amaral. "Será um jogo de grande responsabilidade. Eles estão brigando na parte de cima e nós querendo sair dessa situação. Ainda só depende de nós e todos vão dar o máximo para que isso aconteça. Quem ficou aqui vai lutar até o final para tirar o Náutico dessa situação", completou Giovanni.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário