GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de outubro de 2017

NÁUTICO - IMPORTANTE PARA A RETA FINAL

Giovanni revela papo com Bruno Mota: "Ele é importante"

                                         Giovanni em treinamento no CT Wilson Campos                                              Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Camisa 10 acredita que companheiro de meio-campo pode ser reintegrado ao elenco alvirrubro

Após ficar fora do treinamento da última segunda (9) por conta de problemas particulares, o meia Giovanni voltou normalmente aos trabalhos nesta terça (10), no CT Wilson Campos. Mas o jogador não foi a maior novidade do dia. O seu companheiro de atividade chamou mais atenção. Após pedir dispensa do Náutico para retornar ao Atlético/PR, Bruno Mota acabou tendo o pedido negado e se reapresentou no Timbu. Até então, a posição inicial da diretoria era de não contar com o jogador para o restante da Série B. Mas, segundo Giovanni, a ideia de ter novamente o atleta no grupo não pode ser descartada. 

“Vocês sabem de algumas notícias que nem nós ficamos sabemos. Não cabe a nós falar sobre ele, cabe à diretoria. Não sei o que foi conversado entre eles. Mas se ele está treinando, acho que deu tudo certo para continuar atuando”, afirmou Giovanni. “Tive uma conversa com Bruno antes da ausência dele. Disse que era um jogador importante, mas essa era uma decisão dele. Agora ele está focado para nos ajudar”, completou. 

O meia também lamentou o mais novo caso de lesão no Náutico – Gilmar rompeu o ligamento cruzado do joelho direito (mesmo problema que acometeu Rafael Oliveira) e ficará fora dos gramados de seis a oito meses. Outros que estão no DM são Léo Carioca e Henrique Ávila

“Ficamos tristes porque Gilmar, Rafael Oliveira, Léo Carioca, todos são jogadores experientes. Pela fase que vivemos, precisamos deles jogando ou no grupo. Desejo boa recuperação a todos”, frisou.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário