GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

NÁUTICO - JOGO MUITO IMPORTANTE

Roberto Fernandes prega respeito ao lanterna ABC e fala em jogo de '60 pontos' do Náutico

"O torcedor tem que chegar junto. Vimos a dificuldade que foi enfrentar o CRB", disse o técnico

Para treinador, time potiguar também alimenta sonho de seguir na Série B


Após o empate por 2 a 2 com o CRB, em Maceió, com o Náutico sofrendo o segundo gol aos 39 minutos do segundo tempo, após falha do goleiro Jefferson, os alvirrubros não terão muito tempo para se lamentar. A equipe já volta a campo na próxima sexta-feira, diante do lanterna ABC, em Caruaru, em mais uma decisão na dura missão de ainda evitar o rebaixamento. Apesar da situação do adversário, ainda mais desesperadora, o técnico Roberto Fernandes fez questão de pregar respeito ao time potiguar. Para isso, usou a própria situação do Náutico.

Para o treinador, se a sua equipe, a oito pontos do Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento, ainda alimenta o sonho de se manter na Série B em 2018, o sentimento também é legítimo por parte do ABC, que soma cinco pontos a menos que o próprio Náutico.

"O ABC começa a esboçar uma reação nos últimos dois jogos, com uma vitória (1 a 0 sobre o Boa Esporte, em Natal) e um empate fora de casa (1 a 1 com o Guarani, em Campinas). Se nós, na posição em que estamos, ainda acreditamos e estamos lutando e preciso respeitar o adversário que está em uma situação parecida. Não acredito em jogo fácil. Será uma partida com nervos à flor da pele", pontuou o treinador, que aproveitou para convocar a torcida. 

"O torcedor tem que chegar junto. Vimos a dificuldade que foi enfrentar o CRB em Maceió. Mesmo com a equipe passando por um momento de oscilação dentro da competição, acredito que o estádio estava com 70% da sua ocupação e com os torcedores apoiando. Por isso, espero que o torcedor do Náutico também vá em bom número. Esse é um jogo de 60 pontos", exagerou.

Retornos

Para mais essa decisão para o Náutico, Roberto Fernandes poderá contar com o retorno do zagueiro Feliphe Gabriel e do meia Diego Miranda, que cumpriram suspensão diante do CRB. Além deles, há a expectativa que o zagueiro Breno Calixto e o lateral-esquerdo Ávila, que estão em fase de recuperação física após se recuperarem de lesões, também voltem a ficar à disposição. 

Por outro lado, o lateral-direito Sueliton, autor do primeiro gol contra o CRB, mas que deixou a partida com dores no joelho, será reavaliado nesta quarta-feira. "Eu tomei uma pancada muito forte no joelho (na hora do gol). Vou fazer um exame para ver o que aconteceu. Mas acredito que não seja nada grave. Quero muito ajudar o Náutico com esse grupo trabalhador para finalizar o ano deixando o clube na Série B", destacou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário