GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de outubro de 2017

NÁUTICO - LUTAR ATÉ O FIM

Jogadores do Náutico se negam a jogar a toalha: 'Vamos ver quem é homem de verdade'

Zagueiro Breno Calixto: "Temos que lutar até o fim. Perdemos esse jogo, mas vamos fazer o quê?"

Breno Calixto liderou discurso de seguir acreditando em saída do Z4


Após a derrota para o lanterna ABC, no estádio Luiz Lacerda, foi inevitável evitar o abatimento entre os jogadores do Náutico. Isso porque o resultado torna a missão de ainda evitar o rebaixamento à Série C beirando o impossível. Algo que o zagueiro Breno Calixto fez questão de dizer antes da partida. Porém, depois da derrota o discurso do defensor foi outro. Se negando a "jogar a toalha", o jogador afirmou que daqui para frente será preciso ser "homem de verdade" para encarar os jogos aque ainda restam.

"Temos que lutar até o fim. Perdemos esse jogo, mas vamos fazer o quê? Enquanto tiver pontos a disputar nós vamos lutar. Sei que é chato ficar repetindo esse discurso, mas temos que levantar a cabeça. Vamos ver quem é homem de verdade e quem é menino. E aqui não tem menino. Se perdemos em casa vamos ter que buscar fora. Ninguém aqui desistiu", desabafou o zagueiro, que explicou a sua declaração antes da partida.

"Eu falei aquilo como força de incentivo para a gente. Matematicamente não estamos rebaixados. Temos que ganhar as três em casa e duas fora. Não tem segredo. Tô p* da vida com esse resultado, mas ninguém aqui vai desistir. Podem criticar, mas vamos buscar esses pontos contra o Juventude. E se cairmos, vamos cair lutando", completou.

Por sua vez, o lateral Diego Miranda reconheceu o seu erro na saída de bola que originou o segundo gol do ABC. Porém, foi mais um a seguir com o discurso de ainda escapar do rebaixamento. "Dentro de casa a gente tem que arriscar mais mesmo. Teve o meu erro e assumo. Mas agora é levantar a cabeça e aprender com as falhas. Estava com confiança na bola e achei que iria ganhar, mas tenho frieza de assumir o erro. Se errei aqui vou ajudar mais lá na frente", finalizou.

Diario de Penambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário