GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de outubro de 2017

NÁUTICO - MAIS UM PROBLEMA

Após lesão de Rafael Oliveira, Gilmar também rompe ligamento do joelho e perde Série B

Atleta caiu de mau jeito enquanto disputava uma bola aérea no jogo contra o Boa Esporte, em Caruaru

Atleta passará por cirurgia e levará de seis a oitos meses para se recuperar


O pior, mais uma vez, aconteceu. O Náutico, no mesmo mês, tem o segundo jogador que rompe os ligamentos do joelho. Dessa vez, a vítima foi o atacante Gilmar. O atleta se lesionou na partida contra o Goiás, na última sexta-feira, passará por cirurgia e está fora da Série B. O tempo estimado de recuperação, aliás, é de seis a oito meses.

O departamento médico do Timbu recebe o resultado dos exames do atleta na manhã desta terça-feira. À reportagem do Superesportes, o médico Renato Paes Barreto confirmou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A contusão veio após Gilmar sofrer uma pancada no último lance do primeiro tempo no Serra Dourada. Ele ainda tentou retornar para a etapa final, mas acabou sendo substituído com um minuto. Na reapresentação do elenco alvirrubro, nessa segunda-feira, seguiu se queixando de dores até passar por exames e constatar a gravidade do caso. O jogador de 33 anos termina a Série B com 17 partidas e dois gols assinalados.

Até então, o último caso do Náutico de rompimento dos ligamentos do joelho foi com o atacante Rafael Oliveira. Nesse caso, o atleta caiu de mau jeito enquanto disputava uma bola aérea na partida contra o Boa Esporte, em Caruaru, no estádio Luiz Lacerda. O Timbu também tem problemas com outro atacante do time. Vinícius, autor de quatro gols na Série B, tem um problema lombar crônico e não deve mais atuar neste ano. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário