GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

NÁUTICO - MAIS UM PROBLEMA

Gilmar é dúvida para jogo contra o Guarani

                                                 Gilmar, atacante do Náutico                                               Foto: Paullo Allmeida/FolhaPE

Atacante está com dores no joelho direito e fará exame de imagem para saber gravidade do problema

A sina de problemas envolvendo o ataque do Náutico parece não ter fim. Depois de perder Vinícius e Rafael Oliveira para o restante da temporada, além de não contar com Iago no jogo passado, o time pode ficar sem Gilmar para a próxima partida da Série B, contra o Guarani, sábado (14), no Lacerdão.

“Gilmar teve incômodo no joelho (direito) e fará ressonância. Vamos esperar o resultado do exame, mas hoje ele é dúvida”, afirmou o médico do clube, Renato Paes Barreto. O jogador, inclusive, foi substituído na partida passada, diante do Goiás, justamente após reclamar de dores na região.

Além de Gilmar, o Timbu continuará sem contar com os zagueiros Léo Carioca e Breno. A dupla ainda está em fase de transição e só deve retornar aos trabalhos com bola na próxima semana. Já Henrique Ávila, que também está aprimorando a parte física, tem chances de ser utilizado pelo técnico Roberto Fernandes.

“Breno teve uma lesão na coxa direita ainda ficará um pouco com a gente, não podemos liberá-lo precocemente. Essa semana ficará na fisioterapia e na quinta será reavaliado. Henrique Ávila tem lesão menos grave, mas teve virose, assim como Léo Carioca. Acho que essa semana será possível liberá-los para a parte física. A chance dele (Ávila) é de 50%”, contou. Com relação a Iago, o atacante foi liberado e deve ficar à disposição para o confronto diante do Bugre. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário