GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de outubro de 2017

NÁUTICO - NÃO NOS ABANDONEM

Em situação desesperadora na Série B, técnico pede à torcida: 'não abandonem o Náutico'

O Náutico ainda não pontuou como visitante. Já dentro de casa, Timbu somou 4 vitórias em 5 jogos

Técnico Roberto Fernandes apostas fichas em uma vitória, sábado, contra o Guarani, em Caruaru, para seguir respirando contra o rebaixamento


Após acumular a quinta derrota seguida fora de casa, o Náutico volta a apostar suas fichas nos jogos realizados como mandante para seguir respirando na Série B. Isso porque, se por um lado, com o técnico Roberto Fernandes, o time não conseguiu somar um ponto sequer como visitante, atuando com o apoio da torcida são quatro vitórias em cinco jogos. O único revés foi diante do líder Internacional. Por isso, o treinador voltou a pedir o apoio dos alvirrubros no próximo sábado, contra o Guarani, em Caruaru. E clamou: "não abandonem o time".

"O que tem nos mantido vivo é a nossa recuperação em casa. São esses jogos que têm mantido a nossa esperança. E por isso peço para que o torcedor não abandone o clube. Porque se abandonar eu não tenho mais o que fazer aqui. Temos que conseguiru todas as vitórias em casa e beliscar duas vitórias fora para sair desse rebaixamento", calculou o treinador. Com isso, o Náutico chegaria a 44 pontos, margem que ainda representava um risco de 30% de queda até o início da 28ª rodada.

"Trabalho em duas frentes. Uma é jogando em casa, onde independentemente dos problemas, existe uma confiança maior. Já fora de casa, pela sequência que temos ao longo de todo o campeonato, é sempre mais complicado", destacou o treinador, que entre as cinco derrotas do Náutico fora de casa sob o seu comando lamentou especificamente uma. A queda por 1 a 0 diante do Oeste, na 24ª rodada. 

"A derrota que fugiu da conta foi a do Oeste e fiz essa cobrança aos atletas. Independentemente da campanha do Oeste, aquele não era jogo para perder. O Oeste não tem um elenco melhor que o nosso e tem um orçamento igual. E naquele jogo atuamos mal. As demais derrotas (para América-MG, Ceará, Paraná e Goiás) se tornam dramáticas pela situação do Náutico na tabela", encerrou o treinador timbu.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário