GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

NÁUTICO - PREOCUPAÇÃO DO TREINADOR

"Gangorra de emoções" preocupa técnico do Náutico

                              Técnico Roberto Fernandes (dir.) e auxiliar técnico Levi Gomes (esq.)                                            Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Treinador voltou a salientar a necessidade de uma sequência de resultados para melhorar psicológico

O técnico Roberto Fernandes resumiu bem o sentimento da Comissão Técnica, dos atletas, e da torcida alvirrubra a cada rodada da Série B 2017. Ao ser questionado sobre como anda o lado psicológico dos jogadores nesta reta final de competição, o treinador salientou que ainda há um desequilíbrio de sentimentos, motivado pela inconstância nos resultados.

“Quando a gente vence, renova esperança. Quando perde, a semana de trabalho é ruim. O Náutico vive uma gangorra de emoções. Mas sabemos que, para mudar isso, será preciso uma sequência de resultados. Não adianta vencer somente uma. Precisamos de sete vitórias. No caso, ganhar as cinco em casa e achar mais dois (triunfos) fora”, disse. 

O lado psicológico é uma preocupação antiga do treinador. Na semana passada, ele 
revelou que conversou com a diretoria do clube e pediu a contratação de um profissional para ajudar mentalmente os atletas, fazendo com que eles consigam lidar melhor com a pressão e cobrança por bons resultados.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário