GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

NÁUTICO - RECEBENDO ELOGIOS

Após gol em 'retorno' ao Náutico, Bruno Mota recebe elogios e técnico faz revelação

Roberto: "Me parece que resolveu as coisas fora e me parece que passou a resolver dentro de campo"

Roberto Fernandes afirmou que meio-campista passou por problemas pessoais


O retorno de Bruno Mota - dias após pedir para deixar o clube, retornar e ser reintegrado ao elenco - não poderia ser melhor. Após uma semana de trabalho em que mostrou por que deveria ser, de fato, novamente relacionado pelo técnico Roberto Fernandes a uma partida, o meio-campista ficou no banco de reservas diante do Guarani. Entrou no segundo tempo, mudou a cara do Timbu na partida e marcou o gol que sacramentou a vitória alvirrubra sobre o Bugre.

"Bruno, antes da saída dele, a gente tinha tido uma conversa e tive a preocupação de editar as atuações dele e mostrei para ele visualmente por que ele estava perdendo espaço. Mas não foi só dentro de campo", ressaltou o treinador alvirrubro..

Roberto Fernandes revelou que Bruno Mota estava passando por um problema pessoal fora das quatro linhas. "Ele estava atravessando fora de campo também um momento complicado e juntou uma coisa à outra. Me parece que resolveu as coisas fora e me parece que passou a resolver dentro de campo também, porque os três treinamentos que ele fez desde a volta foram três treinamentos que ele não tinha feito durante todo o tempo anterior. É um reforço que a gente ganha dentro do elenco", comemorou.

Alegando insatisfação com a reserva, Bruno Mota pediu para deixar o Náutico ainda no fim de setembro. Voltou ao seu clube de origem, o Atlético-PR, mas foi determinado pelo rubro-negro que cumprisse o compromisso com o Alvirrubro até o fim. Com contrato de empréstimo até o término da Série B, o jogador retornou ao Recife no último domingo (dia 8) para conversar com a diretoria. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário