GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

NÁUTICO - RESPEITANDO LISCA DOIDO

Roberto vê Guarani mais motivado após vinda de Lisca

                                Lisca é o quinto técnico a comandar o Guarani na temporada                                             Foto: Guarani/Divulgação

Timbu reencontrará seu ex-treinador no sábado (14), no Lacerdão, pela 29ª rodada da Série B 2017

Na 15ª posição, com 34 pontos, o Guarani, que já esteve brigando pelo G4 da Série B, hoje corre o risco de ser rebaixado à Série C. Para evitar o pior, o Bugre anunciou recentemente a contratação do técnico Lisca. Com a experiência de já ter salvo o Ceará de uma queda, em 2015, o comandante estreará pelo Bugre contra um clube que ele conhece bem: o Náutico. Com duas passagens pelo Timbu, em 2014 e 2015, o profissional estará agora do outro lado. Notícia que deixa os alvirrubros ainda mais atentos. 

"Mais do que já conhecer o Náutico, eu acho que ele tem um perfil muito propício para esse momento do Guarani. É um cara que dá uma sacudida, tem personalidade 
forte. Com Lisca, eles estarão mais motivados", afirmou o técnico Roberto Fernandes.

Precisando de sete vitórias em 10 jogos para escapar da queda (o Náutico é o 19º, com 23 pontos), o técnico alvirrubro aposta no fator casa para levar a melhor no confronto. Nos cinco jogos feitos como mandante sob a batuta de Roberto, a equipe venceu quatro e perdeu apenas um, com um aproveitamento de 80%.

"Quando cheguei aqui, se não foi na primeira, foi na segunda entrevista que disse que meu maior desafio seria buscar regularidade de uma equipe que era absolutamente desequilibrada. Essa regularidade não foi conseguida por completo por vários problemas. Mas desde então, o Náutico é o segundo melhor mandante do campeonato. Quando vamos jogar em casa, temos uma confiança de um bom resultado", disse Roberto.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário