GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

NÁUTICO - VETADO PARA O JOGO

Com lesão rara, Sueliton está fora do jogo contra ABC

                                                        Sueliton caído após gol marcado                                              Foto: Léo Lemos/Náutico

Atleta teve uma ruptura do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo no jogo contra o CRB

A sina de lesões do Náutico não tem fim. O lateral-direito Sueliton é o mais novo “premiado” a desfalcar o clube na próxima rodada, diante do ABC, nesta sexta (20), no Lacerdão, pela Série B 2017. O jogador teve uma ruptura do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo no jogo contra o CRB, na partida anterior. Uma contusão raríssima, segundo o médico do clube, Francisco Couto.

"Geralmente, quando o jogador tem uma lesão desse tipo, ele rompe os três ligamentos. Mas Sueliton rompeu apenas um. É algo raro, com menos de 2% de probabilidade de ocorrer. Como é uma situação difícil de acontecer, precisamos estudar com calma. Vamos esperar para ver se a dor diminui para fazer uma reavaliação no atleta. Para o jogo de sexta ele está fora, mas não podemos dizer se ficará também de mais partidas ou se vai conseguir se recuperar logo", apontou o médico. O DM não descarta a possibilidade de o jogador passar por cirurgia.

Sueliton se machucou no lance que originou o primeiro gol do Náutico no empate em 2x2 com o CRB, no Rei Pelé. Ao finalizar com a perna esquerda e contar com a ajuda do goleiro Edson Kolln para a bola entrar, o atleta se chocou com um defensor do time alagoano. Mesmo com dor, o atleta permaneceu na partida e só foi substituído no fim do segundo tempo.

Dico

Diferente de Sueliton, Dico não teve lesão detectada no exame de imagem realizado pelo DM e fica à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário