GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

OESTE DE ITÁPOLIS

Após fim de sequência invicta, goleiro do Oeste prega reação pelo G4 contra o Santa Cruz

"Não será á derrota para o Ceará que nos deixará fora da briga pelo acesso", afirmou Rodolfo

Rodolfo ainda crê em chance de acesso do time que ocupa a sexta posição


O Oeste faz uma campanha tranquila na Série B. Tranquila e otimista. Cumprindo a primeira etapa de se afastar da zona de rebaixamento, o time se vê na luta por uma vaga no G4 da Série B. A equipe soma 47 pontos e está na sexta posição. Mas, na última rodada, sofreu um duro golpe após oitos jogos de invencibilidade. Perdeu por 1 a 0 para o Ceará em um duelo direto para quem visualiza uma vaga na elite do futebol nacional em 2018. Sem tempo para se lamentar, o goleiro Rodolfo já prega reação diante do Santa Cruz, no Arruda, às 19h30 desta terça-feira (horário do Recife).

"Não temos tempo para se abater porque já temos outra batalha, agora contra o Santa Cruz. A confiança continua a mesma, o foco segue o mesmo e vamos em busca da vitória lá no Arruda", disse o atleta, em entrevista ao site oficial do Oeste.

"O grupo está focado como sempre esteve. Não será á derrota para o Ceará que nos deixará fora da briga pelo acesso. Estamos vivos e dependemos de nós mesmos para alcançar esse objetivo. Sabemos que será difícil, mas temos muita condição de conseguir o acesso", acrescentou.
A confiança do Oeste vem do returno que a equipe faz na Série B do Brasileiro. O time paulista tem a terceira melhor campanha nas últimas dez rodadas da competição. Com 20 pontos, só é pior que Paraná (25) e Internacional (24).
No elenco, a equipe contra com vários jogadores com passagens pelo futebol pernambucano. Entre eles, os atacantex Jheimy, ex-Sport, e Alexandro, ex-Náutico, além do volante Fabrício, emprestado pelo Leão, e do meia Mazinho, ex-Santa Cruz.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário