GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

OPERAÇÃO UNFAIR PLAY

SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANDA SOLTAR CARLOS ARTHUR NUZMAN
NUZMAN ESTÁ PROIBIDO DE DEIXAR O BRASIL, NÃO PODE ENTRAR EM CONTATO COM NENHUM DOS OUTROS INVESTIGADOS E DEVE ENTREGAR SEU PASSAPORTE FOTO: FILIPE ARAÚJO/ ESTADÃO

EX-PRESIDENTE DO COMITÊ OLÍMPICO ESTÁ PROIBIDO DE DEIXAR O PAÍS

Na tarde desta quinta-feira (19) a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por 4 votos a 0, determinou que Carlos Arthur Nuzman seja solto, com medidas cautelares.
Nuzman está proibido de deixar o Brasil, não pode entrar em contato com nenhum dos outros investigados, não pode ter acesso ao Comitê Rio 2016 e nem a sede do COB, precisa comparecer a Justiça sempre que for intimado e deve entregar seu passaporte.
O ex-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) está preso desde 5 de outubro no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Nuzman foi peso em uma fase da Operação Unfair Play, um desdobramento da Operação Lava Jato.
O ex-dirigente foi denunciado por lavagem de dinheiro, evasão de divisa, corrupção passiva e organização criminosa. A suspeita é que Nuzman intermediou o pagamento de propinas para a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário