GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 15 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - COBRANDO VAGA NO TIME

Atacante Bruno Paulo deixa campo cobrando chances e é rebatido por técnico do Santa Cruz

"Entrei no final, né? Mas faz parte. Tá fogo, mas estamos tentando", disse o atleta na saída de campo

Marcelo Martelotte disse que não viu exibição que mereça cobrança por vaga


O atacante Bruno Paulo saiu de campo irritado após a derrota para o Figueirense. Além do resultado, o atleta deixou o gramado do Orlando Scarpelli acreditando que poderia ser mais ativado pelo técnico Marcelo Martelotte e deixou clara a sua insatisfação com o banco de reservas. 

“Entrei no final, né? Mas faz parte. Tá fogo, mas estamos tentando. Eu não sei porque me colocam no banco. Ninguém fala. Vou ver o que tem que fazer. Treinar, né?”, afirmou em entrevista ao repórter João Vitor da Rádio Jornal

A reclamação de Bruno Paulo tem um pouco de sentido durante o comando de Marcelo Martelotte. São seis jogos em que foi relacionado e só foi titular em duas partidas. Contudo, quando começou entre os 11 iniciais, não foi o mesmo atleta que vai bem quando entra no segundo tempo.

A grande partida de Bruno Paulo sob o comando de Martelotte foi quando o atleta entrou contra o Goiás ainda no primeiro tempo e decidiu a partida nos minutos finais ao marcar dois gols. Desde então, a torcida vem pedindo a sua presença em campo.

Contra o Figueirense, neste sábado, Bruno Paulo entrou aos 29 minutos do segundo tempo e pouco fez na partida. O atacante ficou mais marcado pelo soco que deu em um jogador do Figueirense antes de uma cobrança de falta e que não foi visto pelo árbitro, mas foi flagrado pelas câmeras de TV. 

A resposta 

Na entrevista coletiva, o técnico Marcelo Martelotte foi questionado sobre as declarações do atacante e preferiu minimizar. Mantendo a calma de sempre, Martelotte afirmou que não viu nenhuma atuação contra o Figueirense que merecesse algum tipo de cobrança. 

“Eu também quero dar oportunidade para todos, mas só jogam 11. Não é falando, não é dando entrevista (que se consegue isso). É trabalhando, treinando, é entrando e respondendo. Entendo que o time tenha melhorado e não entendo que foi uma exibição para que se cobre isso. Entendo que estão todos abaixo do que precisamos para vencer os jogos e somar os pontos que precisamos para sair dessa situação.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário