GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - DE OLHO NO ADVERSÁRIO

Atentos ao adversário, jogadores do Santa Cruz ressaltam volta de atacantes do América-MG

Após cumprir quatro jogos de suspensão por uma briga em campo, Bill volta contra o Santa Cruz

Bill e Luan voltarão a atuar juntos na partida de sábado, no Arruda


Duas derrotas nas duas últimas rodadas e o que era uma fase estável de presença no G4 virou um momento de desconfiança para o América-MG, próximo adversário do Santa Cruz, sábado, no Arruda. Hoje, é o quarto colocado, com 48 pontos. Se perder para o Tricolor, corre o risco de deixar o grupo de acesso. Apesar da oscilação do oponente, os tricolores estão atentos. O time mineiro conta com jogadores perigosos, já estudados pelo elenco coral. 

Entre eles, o atacante Bill. O jogador cumpriu quatro jogos de suspensão, impostos pelo STJD por conta de uma briga em campo com o atacante Zé Carlos, do CRB. Foi quase um mês sem atuar, apenas treinando. O retorno será justamente diante do Santa Cruz, no sábado. Ligado o volante Derley ressaltou não só a volta do goleador do América-MG. O companheiro de ataque dele, Luan, também estava fora - não atuou no jogo passado porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

“Eles (América-MG) têm um conjunto forte. O Bill está voltando de suspensão e é perigoso. Tem o Luan voltando também, ele joga bem, caindo pelos lados. Sem falar que eles têm o Matheusinho, que é um jogador muito rápido. A gente conhece bem o time do América-MG, do goleiro ao centroavante”, afirmou Derley. 

A maneira como o América-MG joga também é conhecida dos tricolores. “É um time perigoso, que se deixar, joga mesmo. Se der espaço, eles criam e têm jogadores com capacidade para finalizar”, explicou Derley, que tem, pelo menos na fórmula, um jeito de neutralizar o adversário. “Tem que diminuir a marcação e surpreender eles. Eles precisam da vitória e vêm para cima também. Com certeza, vai ser um jogo de xadrez”.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário