GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Sem ser utilizado por Martelotte e com problemas extracampo, Léo Lima deixa o Santa

Recuperado desde o último dia 18, Léo Lima sequer foi relacionado pelo técnico atual

Meio-campista, que recentemente perdeu a esposa, vítima de um câncer, conversou com a diretoria e acertou a sua saída do clube nesta terça-feira


O meia Léo Lima deixou o Santa Cruz na tarde desta terça-feira, após uma conversa com a diretoria do clube. Ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Martelotte em virtude de uma lesão no joelho. Fora isso, o experiente jogador ainda vinha se recuperando de problemas na vida pessoal - no dia 31 de julho, a esposa dele faleceu, vítima de um câncer. 

Após dez dias do falecimento da esposa, Léo Lima voltou ao Santa Cruz. Chegou a ser utilizado, mas sofreu uma lesão no joelho. Retornou aos treinos no dia 18 do mês passado. Desde então, estava à disposição de Martelotte, mas não foi sequer relacionado para os jogos. A última partida dele pelo Santa Cruz foi em 26 de agosto, contra o CRB, ainda com Givanildo Oliveira. Logo depois disso, teve a contusão detectada. 

Contratado no fim de maio para a disputa da Série B, Léo Lima fez nove jogos pelo Santa Cruz e marcou apenas um gol. Segundo o comunicado distribuído pelo clube, foi o meia que procurou a direção para pedir a saída. O problema vivido fora de campo foi um dos motivos do pedido. O distrato, também de acordo com o Tricolor, foi amigável.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário