GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - DESFALQUES CERTOS

Santa Cruz perde Tiago Costa pelos próximos três jogos e Sandro por mais uma partida

Além do jogo contra América-MG, Tiago Costa deve ficar de fora dos duelos com Figueirense e Oeste

Lateral e zagueiro já haviam desfalcado a equipe contra o Inter. Além deles, goleiro reserva Jacsson passará por cirurgia e só volta daqui a quatro semanas


O departamento médico do Santa Cruz atualizou as informações sobre os jogadores ausentes da partida com o Internacional no último sábado. E as notícias não são positivas para o técnico Marcelo Martelotte. O zagueiro Sandro e o lateral esquerdo Tiago Costa, considerados titulares, seguirão desfalcando o Tricolor. Estão fora do próximo confronto, sábado, diante do América-MG. Além deles, o goleiro reserva Jacsson é mais um a ficar de fora, devido a um problema no joelho. Ele vai passar por cirurgia e ficará até quatro semanas em recuperação.

Tiago Costa realizou um exame de imagem na última segunda-feira, que confirmou uma lesão muscular na parte anterior da coxa. A previsão de retorno é de duas semanas, ou seja: além do jogo com o América-MG, deve perder também mais duas partidas, contra Figueirense e Oeste. O substituto natural dele, que inclusive atuou diante do Internacional, é o jovem Yuri, contratado junto ao Botafogo.

A situação do zagueiro Sandro é um pouco melhor. Ele vai perder o jogo contra o América-MG, mas a tendência é que fique à disposição para a sequência. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador retorna na próxima segunda-feira aos treinos. "Sandro teve uma lesão em cima de uma lesão prévia, pois já passou por uma cirurgia nesse local. Vai ficar fora nesta semana, mas volta na segunda-feira", explicou o médico João Paulo Lafayette. 

JACSSON

Já o goleiro Jacsson se machucou durante um treino. Ele sente fortes dores no joelho, mas, após ressonância, a lesão de ligamento foi descartada. Ele machucou o menisco, mas terá que passar por cirurgia. O tempo de recuperação, após o procedimento, é de até quatro semanas. Como pertence ao Internacional, ele deve fazer a operação em Porto Alegre, com médicos do clube gaúcho. A recuperação também será realizada no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira, ele foi ao Arruda para falar com os companheiros de clube.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário