GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO

Santa Cruz tem dois desfalques para enfrentar o Brasil de Pelotas no próximo sábado

Além de suspenso, Thiago Primão deixou partida contra o Oeste com problemas físicos

Thiago Primão e Bruno Paulo estão suspensos para duelo da 31ª rodada


O técnico Marcelo Martelotte terá dois desfalques para enfrentar o Brasil de Pelotas no próximo sábado, no estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul. O atacante Bruno Paulo e o meia Thiago Primão receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo válido pela 31ª rodada. 

A suspensão de Primão talvez seja o maior problema para o treinador. Contra o Oeste, o atleta foi utilizado com João Paulo como meias de armação da equipe. Sem a sua presença para enfrentar os gaúchos, o técnico pode ter que improvisar, já que os únicos atletas da posição são os inexperientes Jeremias e Williams Luz. Outra opção seria o retorno para o esquema 4-3-3 em vez do 4-4-2.

O problema com Primão pode ser um pouco mais preocupante já que o atleta além de suspenso, saiu lesionado da partida ainda no primeiro tempo. A gravidade do caso só será revelada após a divulgação do exame.

Já o caso de Bruno Paulo preocupa um pouco menos porque o atleta não vem sendo titular, mas Martelotte perde sua principal opção para o decorrer da partida. É provável que o técnico só monte a equipe nesta quinta-feira, último treino no Recife antes da viagem.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário