GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO

Ainda sem Natan, Santa Cruz perde Primão e Bruno Paulo

                                       Natan foi formado e revelado no Santa Cruz em 2009                                            Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Elenco se reapresentou e começou os preparativos para a partida contra o Brasil de Pelotas, no sábado (21)

Após o empate em 2x2 com o Oeste, o Santa Cruz se reapresentou na tarde desta quarta-feira (18), no estádio do Arruda, e iniciou a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas. Para a partida, o técnico Marcelo Martelotte tem dois desfalques certos: o meia Thiago Primão e o atacante Bruno Paulo receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.
Já o meia Natan segue fora de combate. Ainda com uma lesão no tornozelo, que o tirou do jogo contra o Oeste, o prata da casa será reavaliado pelo departamento médico, mas novamente desfalca o time. Desde que retornou ao clube, ele disputou três partidas, sendo acionado no segundo tempo de todas elas, e ainda não teve a oportunidade de começar de frente.
O elenco continua os preparativos nesta quinta-feira (19), no período da manhã, às 8h30, no José do Rego Maciel. No turno da tarde, a delegação embarcará para o Rio Grande do Sul, onde finalizará os trabalhos na sexta-feira (20). 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário