GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O JOGO

João Paulo não viaja e é dúvida no Santa Cruz para enfrentar o Brasil-RS neste sábado

João Paulo não embarcou para o Rio Grande do Sul e pode ser mais um desfalque para o Tricolor

Meia não viajou com todo o elenco coral e não deve enfrentar gaúchos


O treino da manhã desta quinta-feira, no Arruda, foi fechado à imprensa. Portanto, nada de pistas sobre a escalação da equipe que enfrentará o Brasil-RS. A única certeza é que Marcelo Martelotte terá dificuldades sérias para escalar a equipe. O técnico não contará com o atacante Bruno Paulo e o meio-campista Thiago Primão, por suspensão - sendo que este último também está lesionado. De quebra, ainda não poderá ter o retorno do meia Natan, que não se recuperou a tempo de lesão no tornozelo. Porém, o problema maior surgiu pouco antes do embarque. O meia João Paulo não viajou com o elenco para o duelo do próximo sábado e é dúvida.

Como o clube não divulga a lista de relacionados e a assessoria de imprensa tricolor não viajou para esta partida, quem confirmou que o atleta ficou no Recife foi o vice-presidente Constantino Junior. “Ele foi fazer um exame de imagem e dependia desse resultado para talvez viajar mais tarde. Pode ser que ele vá em um voo que irei. Vamos aguardar”, afirmou o dirigente. O atleta sentiu um lesão no tornozelo direito e as chances dele não ir para Pelotas são grandes. 

Sem os três atletas, Marcelo Martelotte tem um grande problema para escalar a equipe. Teoricamente ele só tem Williams Luz e Jeremias para montar o meio de campo e é possível que o time volte a atuar no 4-3-3. Assim, o meio de campo teria três volantes e três atacantes.

O Tricolor treina nesta sexta-feira no CT do Grêmio, mas dificilmente algum esboço da escalação será revelado. Resta aguardar os momentos antes da partida para ver o que o comandante coral definiu para o time coral.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário