GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

ALN sobre eleição: "Não é momento de tratar de sucessão"

                          Antônio Luiz Neto já foi presidente do Santa Cruz por dois mandatos                                     Foto: Folha de Pernambuco/Arquivo

Presidente da Comissão Patrimonial na gestão de Alírio Moraes, Antônio Luiz Neto evita comentar sobre ano político

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Sylvio Ferreira, a eleição presidencial do Santa Cruz será no dia 7 de dezembro. As especulações aquecem os bastidores políticos do clube, mas ainda não há definição oficial dos candidatos. Informações extraoficiais dão conta que Antônio Luiz Neto, presidente da Comissão Patrimonial e antecessor de Alírio Moraes por dois mandatos (2011 e 2012/2013 e 2014), pode ser o nome da chapa da situação. Contudo, ele foi cauteloso ao falar sobre o assunto e preferiu deixa o debate momentaneamente de lado.
“O processo eleitoral do clube ainda não foi deflagrado. Agora não é o momento de tratar de sucessão porque a gestão de Alírio (Moraes) tem que concluir o trabalho com tranquilidade. Ainda não existem candidatos e não faço nenhum tipo de sucessão. Temos que lutar para se manter na Série B. Isso é mais importante do que o debate eleitoral”, comentou ALN em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco.
Como a eleição é uma das pautas do final do ano, a oposição já tem um nome definido. Trata-se de Albertino dos Anjos, diretor de futebol do Santa Cruz na gestão de Jonas Alvarenga, entre 1999 e 2000, e de Antônio Luiz Neto, em 2011 e 2012. O administrador de empresas e professor deve lançar sua chapa oficialmente até o início de novembro.
O candidato da situação é incerto. Mesmo com direito à reeleição, Alírio não pretende se candidatar à presidência ao encerrar seu triênio (2015-17) no fim desta temporada. O fato da gestão do presidente ter mudado de biênio para triênio não impede que ele tente um novo mandato no Arruda, segundo o estatuto do clube.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário